Bebê de oito meses lutou pela vida e venceu, recebendo alta da UTI do HMA após 14 dias internado; mãe compartilhou agradecimento para toda equipe do hospital
“Quero agradecer a toda a equipe do HMA de Araguaína pelo excelente cuidado que tiveram com meu filho, pela recuperação dele. Vocês contribuíram imensamente para que hoje ele estivesse bem. À toda equipe do hospital a minha eterna gratidão e que Deus continue abençoando a vida de cada um de vocês imensamente”.
A mensagem é de Lucineia Divina Lopes Rodrigues, mãe do bebê de oito meses que permaneceu internado no HMA – Hospital Municipal de Araguaína, em Tocantins, sob gestão do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e que recebeu alta após 14 dias.
O bebê, portador de uma cardiopatia complexa, foi submetido a cirurgia e necessitou permanecer na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do hospital para plena recuperação, acompanhado de perto pela equipe do HMA.
“Agradeço à toda a equipe deste hospital, que tanto contribuiu para que o meu filho se recuperasse rapidamente e que tão bem cuidou dele em todos os momentos do seu internamento”, enfatiza Lucineia. “Agora ele se encontra com boa saúde, um verdadeiro milagre! Deus definitivamente enviou os seus melhores servos para cuidar dele. Do fundo do meu coração de mãe, agradeço à equipe fantástica deste hospital por tudo o que fizeram por ele”, complementa.
Sobre o HMA
Referência no atendimento pediátrico de alta complexidade no Tocantins, o Hospital Municipal de Araguaína Dr. Eduardo Medrado é custeado pela Prefeitura de Araguaína e Governo do Tocantins, recebe também recursos da União e está sob gestão compartilhada do ISAC. Possui 61 leitos e é reconhecido com o selo de Acreditação Qmentum Internacional, nível de excelência Diamante, e como o 22º melhor hospital público do Brasil pelo IBROSS – Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde
Sobre o ISAC
O Instituto Saúde e Cidadania é uma organização social sem fins lucrativos com sede em Brasília (DF) e que gerencia unidades de pronto atendimento (UPAs), ambulatórios, multicentros de saúde, espaço saúde e hospitais. É a primeira OS do Norte e Nordeste – e a segunda da América Latina – a ser acreditada internacionalmente em Rede de Atenção à Saúde com o selo Acreditado Diamante da Qmentum Internacional.