Usuários da UPA e HMA destacam melhorias implantadas nas unidades

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 A evolução nos processos garante agilidade no atendimento e conforto aos pacientes.

 Desde que assumiu a gestão do Hospital Municipal de Araguaína (HMA), Ambulatório Municipal de Especialidades (AME) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Instituto Saúde e Cidadania – ISAC preocupa-se em implementar melhorias todos os meses.

 Algumas delas são perceptíveis para os usuários, como a recente reforma na recepção da UPA e as novas enfermarias do HMA, outras, que englobam mudanças de processos, protocolos e reorganizações internas, não são imediatamente percebidas, mas contribuem decisivamente para a melhora no fluxo e qualidade de atendimento.

 Os atendimentos e demais serviços oferecidos pelas unidades podem ser avaliados por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e nas caixas de sugestões.

 No último levantamento realizado junto aos usuários, diversos elogios aos profissionais atuantes e à organização no atendimento ganharam destaque.

 Michele Silva acompanhou a filha durante internação no HMA e agradeceu o atendimento recebido.

 “Venho por meio deste agradecer toda equipe multidisciplinar do Hospital Municipal de Araguaína pelo excelente atendimento humanizado com minha filha. Cheguei aflita, preocupada, pensando o que minha filha iria passar. Declaro que os profissionais do HMA são excepcionais. Estou indo embora com meu coração cheio de alegria e grata pelo atendimento”, escreveu a mãe em um dos formulários de avaliação.

Foco no paciente

 Segundo o gerente de Assistência e Qualidade do ISAC, Vinicius Menezes, a diretoria geral, as coordenações das unidades e todos os profissionais envolvidos têm como foco converter todas as melhorias em atendimento humanizado ao paciente e seus acompanhantes.

 “Todos os esforços feitos diariamente têm como único e principal objetivo o bem-estar dos nossos usuários. Por isso estamos em constante vigilância para saber onde podemos otimizar nossos serviços, estamos atentos às avaliações da população, sejam elas boas ou ruins, para podermos aprimorar o que está funcionando e corrigir eventuais falhas”, disse.

Mais avaliações

 Quem também teceu elogios ao atendimento no HMA foi a usuária Gislene Azara.

 “É com muito carinho que venho a público agradecer a equipe do Hospital Municipal de Araguaína, pois estive em tratamento com meu filho e fomos muito bem atendidos por todos. Aqui tudo funciona, porque todos trabalham com muito amor e dedicação, são profissionais extremamente comprometidos com a saúde dos nossos filhos”, registrou Gislene.

Profissionais atenciosos

 Na UPA, os principais elogios vão para o desempenho dos profissionais.

 “Dr. André Luiz, gostaria de agradecer por ser um ótimo médico e por ser atencioso e dedicado. Que continue assim para o atendimento siga melhorando cada dia mais”, elogiou uma paciente, que não quis se identificar.

 “Hoje saí satisfeita com o atendimento, se fosse para dar uma nota, seria um 10. Continuem assim”, destacou a paciente Ana Paula.

 

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