Getting your Trinity Audio player ready...
|
Para participar, os colaboradores devem acessar um formulário on-line
Os colaboradores do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania no HMA – Hospital Municipal de Araguaína participam de uma pesquisa da GPTW – Great Place to Work. A Pesquisa de Clima Organizacional será realizada até o dia 15/08, com a participação dos colaboradores da unidade.
A pesquisa é uma ferramenta para entender o ambiente de trabalho e como ele impacta nos colaboradores. Os profissionais relatam sua percepção sobre a instituição e, assim, a GPTW pode compreender o contexto no qual eles estão inseridos. E a partir desse resultado, promover melhorias que vão impactar a motivação, produtividade e a prestação de serviço.
Segundo a GPTW, o valor da pesquisa de clima é visto em: produtividade, rotatividade, atração de talentos e competitividade.
Para participar, o colaborador deve acessar o link https://pesquisa.gptw.com.br/232261 e responder o questionário on-line. O login é HM e os oito últimos números do CPF do profissional, livre de pontos, vírgulas ou traços. A senha é padrão para todos: Gptw@2021.
Valorização
Lorena Rodrigues, gestora de Gestão de Pessoas ISAC, explica que a pesquisa tem o objetivo de valorizar o time e tornar o ambiente cada vez mais integrado.
“Estimulamos o bom relacionamento e o diálogo aberto, buscando sempre disseminar a cultura do aprendizado em todos os níveis da instituição. Para nós, poder participar da pesquisa é muito importante. Assim podemos compartilhar com outras organizações o que temos feito”, enfatizou.
Ranking GPTW
Anualmente, a GPTW aplica a Pesquisa de Clima Organizacional e o resultado, junto com as evidências das práticas adotadas pela instituição, são avaliadas e classificadas em cerca de 40 rankings. No caso do ISAC no HMA, a participação será no ranking de instituições de saúde.
Ter a certificação Great Place to Work indica que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. Ela também indica que os colaboradores admiram e reconhecem positivamente o clima organizacional, a autonomia, a remuneração, a transparência, a imparcialidade, credibilidade e outros fatores promovidos pela instituição.
O HMA é custeado pela Prefeitura de Araguaína e gerenciado pelo ISAC. O Instituto adota a Trilha Vital como modelo de governança assistencial para garantir segurança, qualidade e humanização aos pacientes atendidos.
Desde novembro de 2019, o HMA é referência nacional em Cirurgias Cardíacas Pediátricas.