ISAC recomenda uso obrigatório de máscara nos ambientes internos das unidades de saúde

Getting your Trinity Audio player ready...

Medida visa minimizar riscos de disseminação da covid-19 nas unidades gerenciadas pelo Instituto em todo o Brasil

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania recomenda novamente o uso obrigatório de máscara para os pacientes e acompanhantes que tiverem acesso aos ambientes internos das unidades de saúde gerenciados pela instituição em todo o país.

O objetivo é garantir maior segurança e reduzir os riscos de disseminação do vírus da covid-19. Nos últimos dias, foi registrado um aumento significativo de novos casos da doença em todo o Brasil.

“A recomendação do uso da máscara nas unidades de saúde é uma medida preventiva e de contingência contra o coronavírus. É uma forma de assegurarmos um ambiente mais seguro para trabalhadores da saúde, pacientes e acompanhantes em nossas unidades”, explicou o médico José Maria Sinimbu Filho, superintendente técnico do ISAC.

Compartilhe esta postagem »»

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.